terça-feira, 9 de maio de 2017

Virando Investidor #05 - Balanço de Abril/2017 - A justiça tarda, mas não falha!

Fala galera!

Assim como a justiça, esse post tardou, mas não faltou!
Bem, não é de se espantar que estou bem ausente ultimamente, mas tudo se deve ao que expliquei anteriormente, mudei de função e dei toda a atenção ao trabalho nesses últimos tempos.
Só tenho a dizer que estou muito feliz, pois era uma coisa que eu queria a muito tempo e nada mais justo do que mostrar que eu realmente estou preparado, pois a justiça tarda mas não falha, tanto tempo fazendo meu trabalho da melhor maneira possível foi finalmente recompensada! Da mesma forma espero que o trabalho em cuidar e gerenciar as finanças dê muitos resultados para mim e para todos nós que investimos tempo cuidando dessa área tão neglicenciada por muitos.


Balanço Investimentos Abril/2017






Com a mudança que eu fiz acabando com o capital de giro e colocando praticamente tudo no CDB vai acontecer que quando não tiver aportes e acontecer de tirar dinheiro do CDB, teremos um aporte negativo, foi o que aconteceu esse mês, mas como eu espero que isso não ocorra com frequência, acho que fica melhor assim.

Temos com isso um aporte de negativo de -R$ 930,00 e meu patrimônio investido subiu para R$ 118.930,62 com +R$ 307,94 (1,05%) de rendimentos de acordo com o sistema de cotas do Adp, como podem ver abaixo:





 É muito bom saber que mesmo tirando dinheiro o montante total acaba aumentando, mesmo não sendo uma quantia significativa isso nos instiga a continuar correndo atras dos objetivos mesmo quando tudo não sai como  o planejado.

Como demorei muito para fazer o post desse mês não vou detalhar tanto, vai ser para mim apenas um registro mesmo.

Ações


*Lembrando que essa "valorização atual" é em relação ao valor investido inicial, o que não necessariamente corresponde a valorização desse mês.



Tesouro Direto







2 comentários:

  1. Buenas, I&V! Boa rentabilidade, quando voltam os aportes?

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei gastando demais iludido com o novo salário! kkk
      Mas esse mês já da pra voltar!

      sucesso pra gente!
      Abração!

      Excluir

Receba por e-mail